terça-feira, 30 de outubro de 2007

A princesinha e o sapinho (5)



Jantar à beira mar



Nos dois últimos dias , a princesinha e o sapinho viviam entre o mundo do faz de conta, que já não o é, e o mundo real que quase parece ter deixado de o ser. Então, a princesinha que queria ter o sapinho mais tempo perto de si, porque o acha simpático, convidou-o para tomar café ( modernices... em tempos idos, na corte só se tomava chá). O sapinho foi um pouco mais audaz e sugeriu um jantar, o qual se concretizaria num restaurante semi escondido e perdido nas margens do oceano.
Falaram de muitas coisas e de nada e a sua “cumplicidade” aumentou, a empatia multiplicou-se a cada instante, a cada gesto, a cada palavra. Não raras vezes davam-se conta que pensavam e/ou diziam as mesmas palavras, as mesma frases, quiçá tinham os mesmo desejos e necessidades.
O mar, a sua imensidão e força, sendo por vezes assustador, também é relaxante, atractivo e catalizador. Assim, o mar e o marulhar das ondas convidavam e a princesinha e o sapinho ficaram ali, olhos nos olhos, mão na mão. A noite fez-se madrugada.... a princesinha beijou o sapinho...o sapinho beijou a princesinha.....repetiram e cada vez que repetiam gostavam mais. Por isso, prometeram repetir muitas vezes.
Descobriram que parte da história do sapinho/príncipe é falsa.
O beijo não quebra o encanto!
O sapinho continuou sapinho e quanto mais se beijam maior é o encantamento de ambos!
Mais encontros houve, no mundo real e no mundo do faz de conta, que já não o é, mas provavelmente não serão descritos aqui, porque sapinho e princesinha descobriram que se amam intensamente e preferem não partilhar isso com mais ninguém....por agora, ou quem sabe partilharão mesmo, porque quando o sentimento é forte torna-se grande de mais para ficar escondido.
Talvez o “pajem” M.... saiba alguma coisa!(?)

Obrigado “pajem” por teres conduzido a princesinha ao mundo virtual!

Sem comentários: