sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O Sapinho cresceu

O sapinho cresceu! Não cresceu físicamente, não inchou para parecer maior e mais assustador para os seus possíveis predadores, apenas cresceu a nível sentimental.
Fruto de uma "rega" constante, cresceu dentro de si e ao seu redor uma enorme onda de amor.
Não está repleto, porque reserva ainda algum espaço para que esse amor continue a crescer indefinidamente.
Há coisas na vida que não são mensuráveis e o amor é uma delas. Não se sabe ao certo quem sente mais e mais profundo amor, se a princesinha... se o sapinho, nem é importante gastar tempo a decifrar esse enigma, porque mais importante que isso é saber que o amor existe e muito provavelmente em doses iguais. Iguais, mas muito grandes... super-hiper-enormes!


E o sapinho disse:
Adoro-te, princesinha!


1 comentário:

xtoria disse...

Meu amado Sapinho, entrei no blog apenas para rever a nossa bela história de amor e...pois é...eu sou assim (e sei que me amas como eu sou),emocionei-me ao encontrar este maravilhoso e inesperado texto.
Tens razão, o importante é mesmo... os nossos momentos mágicos de Amor e Partilha. Cada dia te AMO mais!